sábado, 21 de agosto de 2010

Sobre o blog.

Domingo, 22 de agosto de 2010, 01:46 da madrugada.

Eu estava pensando em criar esse blog faz um bom tempo, mas só hoje, em uma madrugada entediante, resolvi retirar o meu projeto do papel. Penso nesse blog como uma forma de eu me expressar, diante de tudo que vejo e retirar essa minha sensação de incapacidade, expressar tudo o que eu sinto diante desse mundo bagunçado e desorganizado, que muitos resolvem se acomodar. Moda, gostos, culturas, formas diferenciadas de opinião, pessoas sem base própria de pensamento seguindo pensamentos de pessoas que fazem uma espécie de escravização mental, fazendo com que todos sigam uma espécie de alienação, entre outras coisas que vou citar nos meus próximos posts. Sei que não vou mudar o mundo com um blog, mas, posso tentar alertar para todas as pessoas que vão ler este blog sobre a "matrix" que os "titãs" do mundo moderno criaram em sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário